Estou aqui para trazer uma dica pra você que utiliza Windows 10, e por vezes se sente perdido com a quantidade de janelas abertas. Você já imaginou como seria proveitoso, e, talvez, teria uma melhora em sua produtividade separando as suas tarefas em áreas de trabalho (desktops) diferentes?
O Windows 10 tem este recurso e é muito simples!
Segue tutorial de como alternar desktops:
- Aperte as teclas Win (teclado do Windows) + Tab. Fazendo isso vai aparecer esta tela:
Note que você terá a opção: Nova área de trabalho (canto inferior direito).
- Basta clicar em “Nova Área de Trabalho” e você conseguirá adicionar mais áreas de trabalho.
- Para alternar entre elas você clica Ctrl + Win + setas direita e esquerda.
É isso!
Espero que esta dica de alguma forma para melhorar a sua performance e produtividade.
Para mais dicas de produtividade, acesse: Arquivos Produtividade – Blog Tecnologia – Ravel Tecnologia
Valeu!
otimo post, me salvou