Vamos apresentar um passo a passo para exportar emails para um arquivo PST.

No Outlook, clique em Arquivo:

Vá em Opções:

Clique em Avançado:

Localize a opção Exportar e clique em Exportar:

Em Assistente para importação e exportação, selecione a opção Exportar para um arquivo e clique avançar:

arquivo pst

Na próxima janela, selecione Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e clique em avançar:

Selecione a sua pasta que estará com o seu nome de e-mail, marque a opção de incluir subpastas e clique avançar:

Clicando em procurar, selecione o local onde quer salvar o seu arquivo PST, clique OK e após isso CONCLUIR:

Depois de uns instantes o seu Arquivo estará salvo onde você selecionou.

*Vale ressaltar que se a sua conta for POP, o arquivo PST já fica salvo na máquina. Geralmente no caminho C:\Users\usuario\Documents\Arquivos do Outlook. Você conseguirá copia-lo para qualquer lugar se o Outlook estiver fechado.

Mais dicas sobre o Outlook, acesse: https://ravel.com.br/blog/category/dicas/outlook/