Assim como na versão Web, o Outlook instalado em sua máquina, também permite compartilhar o calendário com outras pessoas, explicaremos nesta dica, como realizar esta configuração.
Lembrando que é necessário ter o Exchange Online ou versão do Microsoft 365 com os emails dentro deste ambiente.
- Acesse a opção do Calendário, e em seguida clique em Compartilhar Calendário:
- Após clicarmos na opção de Compartilhar Calendário, a tela das Propriedades será exibida, acesse então a parte de Permissões, e clique em Adicionar
- Na tela a seguir adicione os usuários que receberão o compartilhamento e clique em OK:
- Defina qual tipo de permissão aquele usuário irá receber, após definir essas opções, clique em Aplicar, e OK
Após realizar essas configurações o usuário receberá um e-mail que precisa ser aceito, para que o compartilhamento possa ser concretizado.
Assim, você viu como compartilhar o calendário no Outlook.
Caso queira fazer o procedimento pela Web, acesse: Como compartilhar calendário no Outlook – Blog – Ravel Tecnologia