Se você procurar itens no Microsoft Office Outlook e não receber os resultados esperados, a indexação dos arquivos de dados do Microsoft Windows e do Microsoft Office (o catálogo de pesquisa) pode estar corrompido.
Os sintomas de uma indexação incompleta incluem o seguinte:
- São retornados resultados parciais ou nenhum resultado.
- Os itens que você espera que apareçam com base nos seus critérios de pesquisa não são exibidos.
Você pode recriar o catálogo de pesquisa, que reinicia a indexação dos arquivos de dados. O catálogo de pesquisa é um arquivo no qual todos os itens do Outlook e do Microsoft Windows (arquivos de dados) são indexados. Para recriar o catálogo de pesquisa, faça o seguinte:
- Saia do Outlook.
- No Microsoft Windows, pressione as teclas janela do Windows + R e digite: control
- No painel de controle localize opções de Indexação, clique no ícone para entrar nas configurações de indexação:
- Clique em Modificar, marque as caixas de seleção dos locais que você deseja indexar e clique em OK.
- Clique em Avançado.
- Clique em Recriar.
- O tempo de reconstrução será determinado pela quantidade de arquivos a serem catálogos na indexação.
Outra dica que pode complementar: Erro na pesquisa do Outlook – Blog – Ravel Tecnologia
Esperamos que tenha funcionado. Porém, existem casos que existem outros fatores para o problema, que podem demandar ações complementares para a correção.