;

Gestão e Suporte Técnico de TI

Divisor

Suporte Técnico, aliado a ações preventivas e automatizadas. Uma visão de evolução tecnológica com forte olhar sobre segurança

Nosso compromisso é fazer com que você tenha mais produtividade e esteja protegido

Suporte Técnico de TI | Ravel - Prevenção
Prevenção

Monitoramos os equipamentos contratados através de uma plataforma de monitoramento (RMM), buscando identificar preventivamente indícios de problemas. O objetivo é diminuir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente - Modelo de Prestador de Serviços Gerenciados (MSP)

Suporte de TI | Ravel - Atendimento
Atendimento

Nosso suporte técnico de TI é organizado por níveis de atendimento (N1, N2 e N3), utilizando ferramentas avançadas de suporte remoto para auxiliar em demandas e problemas do dia a dia. Trabalhamos com vários canais de atendimento: Telefone, email, whatsapp ou plataforma para agendamento.

Gestão de TI | Ravel - Evolução - MSP
Evolução

Periodicamente, apresentamos a situação atual da estrutura de TI de nossos clientes e possíveis melhorias a serem aplicadas. O objetivo é entender o negócio do cliente, expectativa e realidade para apresentar novos recursos, tecnologias e implementações que gerem mais impacto.

Gestão de TI | Ravel - Proteção com Tecnologia e Conhecimento

Tecnologia e Capacitação para a sua Proteção

Essa combinação é fundamental para minimizar os riscos digitais. Segurança expandida para o seu ambiente.

Diferenciais

Divisor
  • Profissionais especialistas em segurança da informação
  • Proteção para vírus não catalogados
  • Uso de multiplas técnicas de segurança, incluindo inteligência artificial, automações e análise de comportamento.

Buscaremos olhar por camadas de proteção. Passando por servidores, estações, nuvem, pessoas, rede e internet.

  • Gestão de TI | Ravel - Servidores
  • Gestão de TI | Ravel - Estações
  • Gestão de TI | Ravel - Nuvem
  • Gestão de TI | Ravel - Pessoas
  • Gestão de TI | Ravel - Rede
  • Gestão de TI | Ravel - internet
Divisor

Para você que se identifica com estas situações...

Divisor
Gestão de TI | Ravel - Situações

Tem a sensação de que seus equipamentos estão lentos, com vírus ou subutilizados.

Gestão de TI | Ravel - Situações

Gostaria de usar recursos avançados de tecnologia e não sabe quais estão disponíveis e por onde começar.

Gestão de TI | Ravel - Situações

Percebe que seus concorrentes usam tecnologia como diferencial competitivo.

Gestão de TI | Ravel - Situações

Não tem ideia se seus dados estão seguros, se possui backup ou onde fica seu backup.

Gestão de TI | Ravel - Situações

Tem problemas recorrentes de paradas nos equipamentos, na internet ou nos sistemas, afetando processos da empresa.

Gestão de TI | Ravel - Situações

Quem atende as demandas de suporte de TI atualmente é muito reativo, com pouca proatividade.

Ravel - CTA Ravel - CTA Ravel - CTA

Atendemos de acordo com a sua necessidade

Gestão de TI | Ravel - Atendimento

Ideal para filiais e unidades de negócio distantes da Grande São Paulo. Conseguimos monitorar o ambiente e prestar o suporte para os usuários envolvidos.

Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.

Para demandas pontuais de migrações, ampliações, compliance, LGPD, entre outras

Podemos disponibilizar o acesso à tecnologia e portal de monitoramento (RMM), sendo o N3 da sua equipe

Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.

Pontos importantes do nosso trabalho

Divisor

Imersão Inicial

No início do trabalho é realizada uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.

Importante para os usuários perceberem melhorias no seu dia a dia de trabalho e facilidades para acionar para um eventual suporte técnico.

Gestão de TI | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Imersão Inicial

Antivirus

Oferecemos para os equipamentos contratados um antivírus corporativo e com gerenciamento centralizado.

Isto garante mais proteção, pois antivírus corporativos são mais completos. E um gerenciamento centralizado facilita o acompanhamento dos incidentes para respostas mais rápidas.

Gestão de TI | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Antivirus

Documentação

Entregamos para o cliente a documentação completa da sua estrutura.

As informações são do cliente. E para total transparêcia o cliente precisa ter em mãos de maneira organizada os dados da sua estrutura.

Gestão de TI | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Documentação

Backup

O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.

Um backup confiável é fundamental. Perdas de dados podem acabar com negócios e pensando nisto dedicamos processos para ter um gerenciamento completo deste quesito.

Gestão de TI | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Backup

Plano de Melhorias

Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente.

Acreditamos que o cliente precisa estar informado e precisa se programar para os avanços tecnológicos que aparecem constantemente.

Gestão de TI | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Plano de Melhorias

Monitoramento

Todas as estações e servidores ficam monitoradas 24 x 7. Além do monitoramento procedimentos automatizados também ficam pré definidos.

Identificar rapidamente um potencial problema reduz o risco de paradas inesperadas - Gestão de TI para empresas

Gestão de TI para empresas | Ravel
Gestão de TI | Ravel - Monitoramento
Gestão de TI | Ravel - N-ABLE

Reconhecidos por um dos maiores fornecedores de ferramentas para Provedores de Serviços Gerenciados (MSP) do mundo:

Gestão de TI | Ravel - Rodrigo Gazola

“Com prêmios consecutivos ao longo dos anos, desde 2014, a Ravel Tecnologia vem mostrando excelência no modelo de Serviços Gerenciados e na implementação e utilização das ferramentas da N-Able. Como resultado ao longo desses anos de parceria, apresentam um crescimento notável na utilização de nossas ferramentas, garantindo sempre uma altíssima qualidade na entrega de seus serviços a seus clientes. Baseado em seu trabalho, reconheço a Ravel Tecnologia como um dos melhores parceiros da N-Able no Brasil, uma empresa inovadora e um exemplo a seguir."

Rodrigo Gazola, Diretor do distribuidor exclusivo N-Able no Brasil - Addee

Gestão de TI | Ravel - Parceiro Elite Addee
Microsoft Modern Work Parceiro de soluções | Ravel Tecnologia

Somos Parceiros de Soluções para Modern Work da Microsoft

Divisor

Capacidade técnica, experiência e habilidade de proporcionar resultados de sucesso ao cliente

Experiência
Indústria

Com mais de 200 indústrias no portifólio, temos grande experiência na Gestão de TI para empresas deste setor. Parcerias com o CIESP em várias regiões também reforçam o estreitamento com seus objetivos

Serviços

Temos forte presença na Gestão de TI para empresas da verticais de serviços, principalmente contabilidades e advocacias. Trabalhamos com mais de 200 empresas ativas neste perfil.

Tenha uma Empresa de Tecnologia Especializada

Segurança da Informação | Cloud | LGPD

Nuvem

Soluções em Nuvem

Divisor

Soluções para potencializar mobilidade, escalabilidade com segurança

Saiba mais
LGPD

LGPD

Divisor

Profissionais e serviços para dar suporte às demandas de Tecnologia da LGPD

Saiba mais
Security

Serviços de Segurança

Divisor

Soluções que visam proteger e preservar suas informações

Saiba mais

Gestão e Suporte Técnico de TI em boas mãos

Divisor

Preencha os campos abaixo que um consultor entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e verificar como podemos te ajudar:

Por que contratar a Ravel para fazer a Gestão e o Suporte Técnico de TI da sua empresa?

  • Buscaremos implementar soluções que previnam problemas.
  • Para ter informações das tecnologias disponíveis a serem aplicadas no meu negócio.
  • Para ter informações das tecnologias disponíveis a serem aplicadas no meu negócio.