Precisando compartilhar sua agenda do Exchange com algum colega no escritório? Neste artigo explicaremos como compartilhar calendário no Outlook e assim, compartilhar as suas informações com outras pessoas.
Este procedimento será feito através do Webmail, mas a visualização do Calendário acontece em todas as plataformas, tanto no Outlook, quanto no Webmail.
- Acesse o portal da Microsoft, através do link: www.login.microsoftonline.com
- Informe as credenciais do seu usuário, e em seguida acesse o Outlook.
- Procure pela engrenagem no canto superior direito e exiba todas as configurações do Outlook:
- Após acessar todas as configurações, clique na opção Calendário, em seguida, acesse Calendários compartilhados:
- Com a tela de Calendário compartilhado aberta, selecione o seu calendário:
- Coloque o e-mail da pessoa que você realizará o compartilhamento, selecione qual tipo de compartilhamento será atribuído e clique em Compartilhar:
Após o calendário ter sido compartilhado, o usuário que vai receber o compartilhamento receberá um e-mail solicitando aprovação, para que possa assim ter o acesso dessas informações. Lembrando que, o calendário só será exibido após o aceite no e-mail.
Você viu como compartilhar calendário no Outlook.
Para mais dicas, acesse: Dicas e boas práticas – Blog Tecnologia – Ravel