Para conseguir acessar caixa compartilhada no Outlook , após a criação e liberação de acesso pelo painel de administrador do Microsoft 365, é necessário configurar o acesso por meio do Outlook Web, pois a Microsoft ajustou algumas configurações, não liberando o acesso automaticamente após adicionar membros na caixa. Para conseguir visualizar é necessário:
- Acessar o e-mail de quem vai ter acesso a caixa compartilhada via Outlook Web;
- Clicar com o direito em “Pastas” (Localiza na parte de cima da caixa de entrada);
- Clicar em “Adicionar caixa de correio ou pasta compartilhada”, conforme imagem abaixo:
Escrever o nome, ou e-mail, da caixa compartilhada e clicar em “Adicionar”, conforme imagem abaixo:
Após, a caixa compartilhada será exibida abaixo do e-mail principal pela versão Web e pelo programa instalado no Desktop.
Se tiver alguma dúvida sobre como configurar o acesso é só entrar em contato através do e-mail relacionamento@ravel.com.br que estamos à disposição para te ajudar.
Para mais dicas, acesse: Dicas e boas práticas – Blog Tecnologia – Ravel