Para conseguir acessar caixa compartilhada no Outlook , após a criação e liberação de acesso pelo painel de administrador do Microsoft 365, é necessário configurar o acesso por meio do Outlook Web, pois a Microsoft ajustou algumas configurações, não liberando o acesso automaticamente após adicionar membros na caixa. Para conseguir visualizar é necessário: 

  1. Acessar o e-mail de quem vai ter acesso a caixa compartilhada via Outlook Web; 
  1. Clicar com o direito em “Pastas” (Localiza na parte de cima da caixa de entrada); 
  1. Clicar em “Adicionar caixa de correio ou pasta compartilhada”, conforme imagem abaixo: 
acessar caixa compartilhada no Outlook 

Escrever o nome, ou e-mail, da caixa compartilhada e clicar em “Adicionar”, conforme imagem abaixo: 

acessar caixa compartilhada no Outlook 

Após, a caixa compartilhada será exibida abaixo do e-mail principal pela versão Web e pelo programa instalado no Desktop.

Se tiver alguma dúvida sobre como configurar o acesso é só entrar em contato através do e-mail relacionamento@ravel.com.br que estamos à disposição para te ajudar.

Para mais dicas, acesse: Dicas e boas práticas – Blog Tecnologia – Ravel

tecnologia ao seu favor