Como sabemos ao configurar um e-mail em nosso Outlook, temos algumas configurações de envio e recebimento. É muito comum que após a troca de usuário, o mesmo continuar sendo enviado com os dados antigos, nessa hora é importante fazermos a troca da configuração de nome para que os clientes saibam quem está responsável por aquele e-mail.
Quando recebemos um e-mail ele costuma chegar na caixa de entrada da seguinte maneira:
Para alterarmos o nome do Responsável, basta seguir os seguintes passos:
- Clique em “Arquivo”
- Clique em “Configurações de Conta”
- Agora clique em “Configuração de Conta…”
- Selecione o E-mail desejado (1) e clique em Alterar (2), ou apenas de um duplo clique no e-mail que deseja fazer a alteração de nome de envio
- Em Nome mudaremos para o a informação que queremos que o cliente receba
- E finalize clicando em Avançar e Concluir.
Importante: Exemplo feito no Outlook 2016, porém fazemos o mesmo procedimento em todas as versões do Office.
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