Como sabemos ao configurar um e-mail em nosso Outlook, temos algumas configurações de envio e recebimento. É muito comum que após a troca de usuário, o mesmo continuar sendo enviado com os dados antigos, nessa hora é importante fazermos a troca da configuração de nome para que os clientes saibam quem está responsável por aquele e-mail.

Quando recebemos um e-mail ele costuma chegar na caixa de entrada da seguinte maneira:

Para alterarmos o nome do Responsável, basta seguir os seguintes passos:

  • Clique em “Arquivo”
  • Clique em “Configurações de Conta”
  • Agora clique em “Configuração de Conta…”
  • Selecione o E-mail desejado (1) e clique em Alterar (2), ou apenas de um duplo clique no e-mail que deseja fazer a alteração de nome de envio
  • Em Nome mudaremos para o a informação que queremos que o cliente receba
  • E finalize clicando em Avançar e Concluir.

Importante: Exemplo feito no Outlook 2016, porém fazemos o mesmo procedimento em todas as versões do Office.

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