Como proceder se o abrir o agente de comunicação do sistema Domínio é apresentada a mensagem: “Existe uma nova versão do Agente de Comunicação…”.
Causa:
Esta situação ocorre quando o agente não consegue substituir os arquivos no processo de atualização automática.
Solução:
1 – Acesse o caminho:
C:\Contabil\Agente de Comunicação com o Domínio Atendimento\DownloadAgente
E execute o arquivo ‘InstalaAgente.exe’;
2 – Caso durante a atualização ocorrer alguma mensagem de erro:
3 – Pressione as teclas teclas “CTRL + Shift + Esc” e acesse a guia PROCESSOS/ DETALHES;
4 – Nesta guia, localize e selecione o processo “Agente_Comunicacao.exe”;
5 – Clique no botão [Finalizar Processo] e confirme o encerramento;
6 – Após executar o InstalaAgente.exe, favor avaliar se a situação foi corrigida.
Espero ter ajudado na correção do erro “Existe uma nova versão do Agente de Comunicação…” do sistema Domínio.