Como proceder se o abrir o agente de comunicação do sistema Domínio é apresentada a mensagem: “Existe uma nova versão do Agente de Comunicação…”.

Causa:

Esta situação ocorre quando o agente não consegue substituir os arquivos no processo de atualização automática.

Solução:

1 – Acesse o caminho:
C:\Contabil\Agente de Comunicação com o Domínio Atendimento\DownloadAgente
E execute o arquivo ‘InstalaAgente.exe’;

2 – Caso durante a atualização ocorrer alguma mensagem de erro:

Erro do sistema Domínio: "Existe uma nova versão do Agente de Comunicação..."

3 – Pressione as teclas teclas “CTRL + Shift + Esc” e acesse a guia PROCESSOS/ DETALHES;

4 – Nesta guia, localize e selecione o processo “Agente_Comunicacao.exe”;

5 – Clique no botão [Finalizar Processo] e confirme o encerramento;

6 – Após executar o InstalaAgente.exe, favor avaliar se a situação foi corrigida.

Espero ter ajudado na correção do erro “Existe uma nova versão do Agente de Comunicação…” do sistema Domínio.