Com mais de 200 indústrias no portifólio, temos grande experiência no Suporte de TI para empresas deste setor. Parcerias com o CIESP em várias regiões também reforçam o estreitamento com seus objetivos
Nosso compromisso é fazer com que você tenha mais produtividade e esteja protegido
Prevenção
Monitoramos os equipamentos contratados através de uma plataforma de monitoramento (RMM), buscando identificar preventivamente indícios de problemas. O objetivo é diminuir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente - Modelo de Prestador de Serviços Gerenciados (MSP)
Atendimento
Nosso suporte técnico de TI é organizado por níveis de atendimento (N1, N2 e N3), utilizando ferramentas avançadas de suporte remoto para auxiliar em demandas e problemas do dia a dia. Trabalhamos com vários canais de atendimento: Telefone, email, whatsapp ou plataforma para agendamento.
Evolução
Periodicamente, apresentamos a situação atual da estrutura de TI de nossos clientes e possíveis melhorias a serem aplicadas. O objetivo é entender o negócio do cliente, expectativa e realidade para apresentar novos recursos, tecnologias e implementações que gerem mais impacto.
Tecnologia e Capacitação para a sua Proteção
Essa combinação é fundamental para minimizar os riscos digitais. Segurança expandida para o seu ambiente.
Diferenciais
- Profissionais especialistas em segurança da informação
- Proteção para vírus não catalogados
- Uso de multiplas técnicas de segurança, incluindo inteligência artificial, automações e análise de comportamento.
Buscaremos olhar por camadas de proteção. Passando por servidores, estações, nuvem, pessoas, rede e internet.
Para você que se identifica com estas situações...
Tem a sensação de que seus equipamentos estão lentos, com vírus ou subutilizados.
Gostaria de usar recursos avançados de tecnologia e não sabe quais estão disponíveis e por onde começar.
Percebe que seus concorrentes usam tecnologia como diferencial competitivo.
Não tem ideia se seus dados estão seguros, se possui backup ou onde fica seu backup.
Tem problemas recorrentes de paradas nos equipamentos, na internet ou nos sistemas, afetando processos da empresa.
Quem atende as demandas de suporte de TI atualmente é muito reativo, com pouca proatividade.
Atendemos de acordo com a sua necessidade
Ideal para filiais e unidades de negócio distantes da Grande São Paulo. Conseguimos monitorar o ambiente e prestar o suporte para os usuários envolvidos.
Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.
Para demandas pontuais de migrações, ampliações, compliance, LGPD, entre outras
Podemos disponibilizar o acesso à tecnologia e portal de monitoramento (RMM), sendo o N3 da sua equipe
Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.
Pontos importantes do nosso trabalho
Imersão Inicial
No início do trabalho é realizada uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.
Importante para os usuários perceberem melhorias no seu dia a dia de trabalho e facilidades para acionar para um eventual suporte técnico.
Antivirus
Oferecemos para os equipamentos contratados um antivírus corporativo e com gerenciamento centralizado.
Isto garante mais proteção, pois antivírus corporativos são mais completos. E um gerenciamento centralizado facilita o acompanhamento dos incidentes para respostas mais rápidas.
Documentação
Entregamos para o cliente a documentação completa da sua estrutura.
As informações são do cliente. E para total transparêcia o cliente precisa ter em mãos de maneira organizada os dados da sua estrutura.
Backup
O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.
Um backup confiável é fundamental. Perdas de dados podem acabar com negócios e pensando nisto dedicamos processos para ter um gerenciamento completo deste quesito.
Plano de Melhorias
Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente.
Acreditamos que o cliente precisa estar informado e precisa se programar para os avanços tecnológicos que aparecem constantemente.
Monitoramento
Todas as estações e servidores ficam monitoradas 24 x 7. Além do monitoramento procedimentos automatizados também ficam pré definidos.
Identificar rapidamente um potencial problema reduz o risco de paradas inesperadas - Suporte de TI para empresas
Reconhecidos por um dos maiores fornecedores de ferramentas para Provedores de Serviços Gerenciados (MSP) do mundo:
“Com prêmios consecutivos ao longo dos anos, desde 2014, a Ravel Tecnologia vem mostrando excelência no modelo de Serviços Gerenciados e na implementação e utilização das ferramentas da N-Able. Como resultado ao longo desses anos de parceria, apresentam um crescimento notável na utilização de nossas ferramentas, garantindo sempre uma altíssima qualidade na entrega de seus serviços a seus clientes. Baseado em seu trabalho, reconheço a Ravel Tecnologia como um dos melhores parceiros da N-Able no Brasil, uma empresa inovadora e um exemplo a seguir."
Rodrigo Gazola, Diretor do distribuidor exclusivo N-Able no Brasil - Addee
Somos Parceiros de Soluções para Modern Work da Microsoft
Capacidade técnica, experiência e habilidade de proporcionar resultados de sucesso ao cliente
Experiência
Indústria
Serviços
Temos forte presença no Suporte de TI para empresas da verticais de serviços, principalmente contabilidades e advocacias. Trabalhamos com mais de 200 empresas ativas neste perfil.
Tenha uma Empresa de Tecnologia Especializada
Segurança da Informação | Cloud | LGPD
Soluções em Nuvem
Soluções para potencializar mobilidade, escalabilidade com segurança
LGPD
Profissionais e serviços para dar suporte às demandas de Tecnologia da LGPD
Serviços de Segurança
Soluções que visam proteger e preservar suas informações
Gestão e Suporte de TI para empresas
Preencha os campos abaixo que um consultor entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e verificar como podemos te ajudar:
Por que contratar a Ravel para fazer o Suporte de TI da sua empresa?
- Buscaremos implementar soluções que previnam problemas.
- Para ter informações das tecnologias disponíveis a serem aplicadas no meu negócio.
- Para ter informações das tecnologias disponíveis a serem aplicadas no meu negócio.