Se ao abrir o Outlook aparecer uma janela com a mensagem: Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. Não é possível abrir o conjunto de pastas. Falha na operação. Tente os procedimentos abaixo:

  • Crie um novo perfil no Outlook
  • Deixe o mesmo como padrão;
  • Execute o comando outlook /resetnavpane no executar;
  • Reinicie o computador e reabra o Outlook

Esperamos que tenha funcionado. Porém, existem casos que existem outros fatores para o problema, que podem demandar ações complementares para a correção.

Mais dicas sobre Outlook, acesse: https://ravel.com.br/blog/category/dicas/outlook/

Buscamos fazer com que a Tecnologia seja direcionada para Produtividade e Segurança das Empresas. Fazemos isso através de Soluções em Nuvem, Serviços de Segurança e Suporte Inteligente.

Somos uma empresa de TI com mais de 26 anos de experiência e uma equipe de mais de 50 especialistas, somos o parceiro estratégico do seu negócio, da sua liderança, da sua TI.

Consultoria de TI | Serviços de Segurança | Soluções em Nuvem | Suporte Técnico Inteligente | Gestão de TI | Serviços Gerenciados de TI (MSPs)

Qual é o seu momento? Entre em contato para criarmos juntos uma solução que atenda às suas necessidades.