Procedimento para reparar erro no SDK-Desktop que aparece após tentar assinar um licenciamento no site da Juscesp.
Desinstale o SDK Desktop, antes finalize o processo da aplicação através do gerenciador de tarefas. Execute o comando Ctrl+Shift+Esc e localize á aplicação “Sdk-desktop (32 bits)” e clique em “finalizar tarefa”

Desinstale o programa.
Após desinstalar, exclua a pasta residual “SDK-Desktop” em “arquivos de programas (x86) /e-Sec”

Instale o programa SDK-Desktop novamente
Link para download https://www.jucesp.sp.gov.br/sil/logon.aspx
Após concluir instalação o erro no SDK-Desktop deixará de ocorrer.
Para mais dicas, acesse: Dicas e boas práticas – Blog Tecnologia – Ravel
Buscamos fazer com que a Tecnologia seja direcionada para Produtividade e Segurança das Empresas. Fazemos isso através de Soluções em Nuvem, Serviços de Segurança e Suporte Inteligente.
Somos uma empresa de TI com mais de 26 anos de experiência e uma equipe de mais de 50 especialistas, somos o parceiro estratégico do seu negócio, da sua liderança, da sua TI.
Consultoria de TI | Serviços de Segurança | Soluções em Nuvem | Suporte Técnico Inteligente | Gestão de TI | Serviços Gerenciados de TI (MSPs)
Qual é o seu momento? Entre em contato para criarmos juntos uma solução que atenda às suas necessidades.