Uma possível solução para o erro: O Microsoft Outlook não conseguiu verificar a licença deste produto, execute os passos abaixo:
- Pressione as teclas Windows+R, digite regedit na caixa Executar e pressione Enter.
- No Editor do Registro, localize chave do Registro abaixo: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\WindowsNT\Current Version\AppCompatFlags\Layers
- Clique com botão direito do mouse na chave Layers e clique em Excluir
- Feche o Editor do Registro.
- Reinicie o computador.
- Abra novamente o Outlook e verifique se o erro: O Microsoft Outlook não conseguiu verificar a licença deste produto, foi resolvido.

Após seguir esse passo a passo e erro: O Microsoft Outlook não conseguiu verificar a licença deste produto, não apareceu mais.
Uma outra opção é executar o processo de reparação do office com a ferramenta “ Microsoft Support and Recovery Assistant ”.
Mais dicas sobre o Outlook aqui: https://ravel.com.br/blog/category/dicas/outlook/
Esperamos que tenha funcionado. Porém, existem casos que existem outros fatores para o problema, que podem demandar ações complementares para a correção.
Buscamos fazer com que a Tecnologia seja direcionada para Produtividade e Segurança das Empresas. Fazemos isso através de Soluções em Nuvem, Serviços de Segurança e Suporte Inteligente.
Somos uma empresa de TI com mais de 26 anos de experiência e uma equipe de mais de 50 especialistas, somos o parceiro estratégico do seu negócio, da sua liderança, da sua TI.
Consultoria de TI | Serviços de Segurança | Soluções em Nuvem | Suporte Técnico Inteligente | Gestão de TI | Serviços Gerenciados de TI (MSPs)
Qual é o seu momento? Entre em contato para criarmos juntos uma solução que atenda às suas necessidades.