Preloader

Suporte de TI

A Ravel realiza Suporte de TI
completo para pequenas e médias empresas

Nosso compromisso é apresentar e aplicar
recursos tecnológicos para agregar valor ao seu negócio

Prevenção

Monitoramos todos os equipamentos contratados, buscando assim identificar rapidamento qualquer indício de problema. O objetivo é diminuir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente.

Atendimento

Nosso suporte técnico é capacitado tecnicamente e com ferramentas avançadas de suporte remoto para auxiliar em demandas e problemas do dia a dia. Também contamos com equipe dedicada em laboratório para manutenções que exijam análises diferenciadas.

Evolução

Periodicamente apresentamos a situação atual da estrutura de TI de nossos clientes e apresentamos possíveis melhorias a serem aplicadas. A busca é entender o negócio do cliente, expectativa e realidade para apresentar novos recursos, tecnologias e implementações que gerem mais impacto.

Para você que se identifica com estas situações...

Atendemos de acordo com a sua necessidade

Suporte de TI

Ideal para filiais e unidades de negócio distantes da Grande São Paulo. Conseguimos monitorar o ambiente e prestar o suporte para os usuários envolvidos.

Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.

Caso a estrutura tenha uma demanda que uma presença constante de um profissional seja importante, uma programação fixa periódica pode ser programada. Podendo ser com visitas mensais, semanais ou diárias.

O gestor faz os alinhamentos entre o corpo técnico e gerência da empresa, buscando eficiência máxima na execução dos trabalhos e o melhor entendimento das necessidades estratégicas da organização

Pontos importantes do nosso trabalho

Imersão Inicial

No início do trabalho é realizado uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.

seta

Importante para os usuários perceberem melhorias no seu dia a dia de trabalho e facilidades para acionar para um eventual suporte técnico.

Imers'ao Digital

Antivirus

Oferecemos para os equipamentos contratados um antivírus corporativo e com gerenciamento centralizado.

seta

Isto garante mais proteção, pois tantivírus corporativos são mais completos. E um gerenciamento centralizado facilita o acompanhamento dos incidentes para respostas mais rápidas.

Antivirus

Documentação

Entregamos para o cliente a documentação completa da sua estrutura.

seta

As informações são do cliente. E para total transparêcia o cliente precisa ter em mãos de maneira organizada os dados da sua estrutura.

documentacao

Backup

O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.

seta

Um backup confiável é fundamental. Perdas de dados podem acabar com negócios e pensando nisto dedicamos processos para ter um gerenciamento completo deste quesito.

documentacao

Plano de Melhorias

Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente.

seta

Acreditamos que o cliente precisa estar informado e precisa se programar para os avanços tecnológicos que aparecem constantemente.

documentacao

Monitoramento

Todas as estações e servidores ficam monitoradas 24 x 7. Além do monitoramento procedimentos automatizados também ficam pré definidos.

seta

Identificar rapidamente um potencial problema reduz o risco de paradas inesperadas.

documentacao

Somos especialistas em Serviços Gerenciados (MSP)

Um MSP (Managed Services Provider ou Provedor de Serviços Gerenciados) é uma empresa focada em serviços de tecnologia que tem como objetivo a prevenção. Isto é feito através de ferramentas de monitoramento e automações que atuam proativamente na estrutura dos clientes.

Dispomos de um NOC (Network Operation Center ou Centro de Operações de Rede), onde uma equipe dedicada exclusivamente para o monitoramento direciona as ações necessárias para os incidentes encontrados, configura ações preventivas e coordena projetos

Reconhecidos por um dos maiores fornecedores de ferramentas de serviços gerenciados para suporte de TI do mundo:

“Com 5 prêmios consecutivos “Maximum Partner of de Year” desde 2014, a Ravel Tecnologia vem mostrando excelência no modelo de Serviços Gerenciados e na implementação e utilização das ferramentas da SolarWinds MSP. Como resultado ao longo desses 5 anos de parceria, apresentam um crescimento notável na utilização de nossas ferramentas ano a ano, garantindo sempre uma altíssima qualidade na entrega de seus serviços a seus clientes. Baseado em seu trabalho, reconheço a Ravel Tecnologia como um dos melhores parceiros da SolarWinds MSP no Brasil, uma empresa inovadora e um exemplo a seguir."

Rodrigo Gazola, Diretor SolarWinds MSP Brasil – Addee
Especialistas em MSP

Experiência

Indústria

Com mais de 200 indústrias no portifólio, temos grande experiência na demanda para este setor. Parcerias com o CIESP em várias regiões também reforçam o estreitamento com seus objetivos

Serviços

Temos forte presença em verticais de serviços. Principalmente contabilidades e advocacias. Também com mais de 200 empresas ativas neste perfil sendo atendidas.

Outros Serviços

Segurança da Informação

Para mais soluções e informações sobre Segurança da Informação

Clique aqui
TI 360

Para ampliar o olhar sobre custo x benefício, veja mais sobre o Redução de custos de TI

Clique aqui

Suporte de TI em boas mãos

Preencha os campos abaixo que um consultor entrará em contato
para esclarecer suas dúvidas e verificar como podemos te ajudar:

Por que contratar a Ravel para fazer Suporte de TI sua empresa?

  • Buscaremos implementar soluções que previnam problemas.
  • Para ter informações das tecnologias disponíveis a serem aplicadas no meu negócio.
  • Somos uma empresa que buscará um relacionamento transparente e construtivo.