Quando você precisa comprar um novo computador sempre vem a dúvida do que escolher, qual a configuração que vai garantir uma boa velocidade, qual máquina possui uma boa configuração que pode durar mais tempo com boa qualidade, qual irá permitir executar minhas aplicações com a agilidade que preciso. Por isso pensamos em auxiliá-los neste momento em que você precisa investir e sem dúvida ter uma ótima experiência com um novo computador.

comprar novo computador

Para quem precisa de mobilidade e disponibilidade os notebooks são ótimas opções, temos ótimas opções disponíveis desde as linhas mais simples até linhas para gamers, processadores Intel da 8, 9 e 10 gerações são ótimas opções, notebooks da 8 Geração estão com ótimos preços, para quem vai executar tarefas mais básicas a linha core i3 e i5 irão oferecer ótima qualidade, para quem precisa de uma máquina mais robusta a linha core i7 irá oferecer uma boa experiência.

Para que você tenha bom desempenho é preciso escolher máquinas com 8Gb Ram e disco SSD, a tecnologia SSD está substituindo os discos rígidos pois oferecem alto desempenho e velocidade 10x mais rápidas que os discos rígidos.

Se você precisa de desktops a escolha precisa levar em conta o conjunto de placa, processador, memória e disco que você irá adquirir, processadores Intel oferecem maior eficiência, baixo consumo e aquecimento, as linhas Intel Pentium Gold e core i3 oferecem boa qualidade para usuários que executam programas padrões como pacote Office, Internet e aplicações básicas, para quem precisa de maior desempenho as linhas core i5 e i7 são as mais recomendadas. As memórias DDR4 8Gb irão oferecem a rapidez e desempenho necessários em todas as linhas de processadores, para garantir o melhor desempenho dos equipamentos adquirir computadores com SSD é extremamente importante, discos SSD ’s 240Gb são ótimas opções de custo-benefício.

Para fecharmos é importante adquirir licenciamento oficial de Windows 10 Pro e Office (disponível em várias versões). Com licenciamento oficial você irá utilizar todos os recursos do sistema sem riscos de segurança.