Recentemente a Microsoft lançou uma atualização que é o “Modo Juntos” no Microsoft Teams, o principal aplicativo da Microsoft para trabalho em equipe e conexão de equipe. O modo Juntos (together mode) é uma função simples para fazer as reuniões parecerem melhores durante a pandemia. Veja então como ativar o modo.

Saiba mais sobre o Microsoft Teams: https://ravel.com.br/blog/microsoft-teams/

O modo Juntos do Microsoft Teams permite aos usuários compartilhar um plano de fundo com até 49 participantes.

como ativar modo juntos together mode teams

Esta versão do Modo Juntos (Together Mode) tem uma aparência única e também tem uma sensação única. As pessoas normalmente ficam mais relaxadas, mais atentas umas às outras, mais brincalhonas e ainda mais focadas em objetivos comuns.

O design deste recurso oferece benefícios exclusivos: menos fadiga devido a videoconferências frequentes, melhor senso de conexão com outras pessoas e reuniões mais eficazes.

Para ativar o Modo Juntos (Together Mode)

Selecione o Menu configurações conforme imagem abaixo:

Ative a Opção de “Ativar a nova experiência de reunião (novas reuniões e chamadas serão abertas em janelas separadas. Requer a reinicialização do Teams.)”

Após ativar reinicie o Teams, Inicie uma nova reunião e selecione os 3 pontinhos e siga a opção Modo Juntos conforme imagem abaixo:

Vale lembrar que para atiçar o Modo Juntos, precisa no mínimo 5 pessoas ativas na reunião.

Desta forma você viu como ativar o modo juntos (together mode) no Microsoft Teams.