Para quem busca uma empresa de TI no ABC, gostaríamos de apresentar nosso envolvimento com a região e os benefícios que podemos entregar. Começamos com a Ravel Tecnologia em 1997 no centro de Diadema e criamos ao longo do tempo um forte relacionamento não só com os agentes da cidade, mas também com as demais cidades do nosso querido Grande ABC.

Envolvimento com a região…

Acreditamos que um fortalecimento da região traz benefícios para toda a sociedade. Com este pensamento, atuamos há anos com agentes que têm a mesma visão. Podemos citar que somos filiados há mais de 8 anos da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, assim como do CIESP Diadema desde 2015. Com muito orgulho também podemos mencionar que as mesmas entidades são nossos clientes e parceiros.

Também somos membros desde 2012 do grupo Dinâmico do BNI de São Bernardo do Campo. Neste grupo nos reunimos semanalmente com empresários da região às 6h30 da manhã. Ganhar contribuindo é um dos lemas das atividades que são desenvolvidas. Com o BNI já participamos de grupos e atividades em todas as cidades da região.

Outra entidade que estamos inseridos é o ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul). O ITESCS tem atuação regional trazendo inovação e conteúdo relevante para o desenvolvimento de uma nova matriz econômica baseada em tecnologia. No ITESCS já atuamos na presidência por 2 anos por meio de um de nossos sócios (Benício José de Oliveira Filho) que com isto estreitou relacionamentos com universidades, grandes empresas e o sistema S da região.

Estas atuações buscam ser ativas e construtivas, participando continuamente das atividades e eventos que são promovidos. Desta forma buscamos ser uma relevante empresa de TI no ABC.

Leia também: Sua empresa está preparada para a lei geral de proteção de dados – LGPD?

Benefícios de ser uma empresa de TI no ABC

Falamos acima do envolvimento histórico que temos com a região. Isto traz um grande conhecimento das suas características, desafios e oportunidades. Caso queira também conhecer e participar dos movimentos, será um prazer compartilhar.

Ser uma empresa de TI no ABC traz também um benefício de deslocamento. Aproveitamos bem a posição geográfica da nossa sede na região central de Diadema, que permite um fácil acesso para todas as cidades da região. Somado ao fato de termos colaboradores técnicos responsáveis por atendimentos externos que moram em um amplo raio que facilita ainda mais a logística.

Outros motivos

Mesmo mencionando os benefícios logísticos de estar na região, destacamos que buscamos aplicar fortemente soluções tecnológicas que permitem a prevenção e a resolução de problemas de maneira remota e/ou automatizada.

Descubra aqui mais sobre serviços gerenciados de TI e a competitividades das empresas.

Nossos produtos vão desde soluções voltadas para segurança da informação, como um portfólio de soluções avançadas para o melhor uso da tecnologia. E para um atendimento completo para usar a tecnologia como aliada para agregar valor ao seu negócio, saiba mais sobre nosso serviço de Gestão de TI .

Está na região? Entre em contato e será um prazer receber sua visita para conhecer nossa estrutura e entendermos melhor a sua necessidade.